Menu

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Verdades ditas sem Medo

No mundo Baunilha, as mulheres se produzem para destacar seus dotes físicos. No mundo SADOMASOQUISTA, os cuidados com a higiene pessoal, vestimentas e uma série de outros requisitos, também são importantes, mas não é o primordial.
A chave mestra do fascinante jogo do SM é a beleza da alma, é o que você é. Não é o seu corpinho esbelto ou a barriga de tanquinho que o fará alvo das atenções, são as suas qualidades que o diferenciarão. Todo ser humano tem sua beleza em particular, seja na idade que for e no SM, elas são vistas e elogiadas.
Incrível dizer isto, mas é a pura verdade...Já vi muitas Submissas(os) e Dominantes, sem atrativos físicos, pessoas magérrimas, gordas, enfim, como diria a sociedade, feias ou esquisitas, serem disputadíssimas.
A Postura, a Convicção, a Sabedoria e o Poder da Dominação física e mental, são os fatores determinantes, para que um Mestre ou a Maestrina, conquiste um número maior de submissas(os) para sua masmorra.
Vindo das submissas(os), o feitiço maior, o grande poder de atração, estão nas submissas(os) de alma, pessoas que já nasceram predeterminadas a submissão ou com espírito servil. Pessoas assim assumem uma postura louvável, perante todas as necessidades do dia a dia, demonstrando total atenção a todas as tarefas, para que sejam executadas com perfeição, buscando o contentamento do seu Senhor(a).
Existem escravos(as) e dominantes, que descobriram suas vocações já com uma certa idade, ou mesmo por vivenciar relacionamentos passionais, onde a insatisfação, a falta de prazer, fez com que procurassem formas alternativas, para se sentirem bem e realizados.
No B/D, no D/s ou no S/M, de acordo com a afinidade de cada um, é de suma importância, a leitura, o conhecimento Didático(Liturgia), pois, quanto mais conhecimento, mais prazeroso e intenso, se torna cada relacionamento. Existem regras a serem cumpridas, existem motivos que intensificam o prazer, existem atos e atitudes que devem ser tomados, na realidade, o BDSM é uma ESCOLA DO PRAZER DO CORPO E DA MENTE, mas, é necessário que os alunos estudem e tirem notas cada vez mais altas.
Dizem que, os relacionamentos no BDSM são curtos, dizem que, ha milhares de perguntas sem respostas, porém, justamente a falta de conhecimento é que gera a discordância e separações.
Falando de forma rude, BDSM não é prostituição ou promiscuidade, não é trepar ou meter muito, pensar assim é abominante para os verdadeiros adeptos do sadomasoquismo.
BDSM é a arte de provocar e sentir as sensações das mais alucinantes e prazerosas que possam ser geradas durante uma relação sexual, é ultrapassar os limites da razão, é descobrir e criar situações tremendamente extasiantes.
Na vida comum, esbarra-se de frente com o egoísmo...Explicando;
A maioria das relações sexuais, os parceiros preocupam-se demais em gozar e se satisfazer, deixando o companheiro(a) na mão, isto acontece muito, no casamentos e relacionamentos quando a idade começa a chegar. O sexo deixa de ser um prazer, para se tornar uma necessidade, tipo assim, preciso dar uma aliviada hoje.
Os homens são os maiores culpados disso...Montam em cima da mulher, dão uma rapidinha e viram para o canto e dormem, sem se preocupar com a realização da parceira, obviamente, em todas as regras há suas exceções. As mulheres também têm sua parte de culpa, ao aceitar este desaforo e não reclamar por aquilo que merece.
Ao contrário do que ocorre no mundo Baunilha, no SM, descobrir fantasias que levem ao prazer, provocar o êxtase mais avassalador, levar o parceiro(a) a dimensões de sensações inqualificáveis, inovar em técnicas criativas e absurdas de resultados fascinantes, é justamente o que os amantes do BDSM acreditam e buscam proporcionar com o melhor de si.
Existem animosidades a respeito de certas praticas dentro do jogo, isto quer dizer, pessoas que fazem coisas que não aceitamos ou que nos causam algum desconforto. È usado um termo para esta aversão...SQUICKED. Sê algo for Squicks a você, se não gostar de algo que vê, simplesmente saia da sessão para tomar um ar e pronto. Você não tem que aceitar tudo aquilo que outros realizam. Faça, aceite ou jogue sempre no consensual, sempre em concordância com o seu Senhor ou sua Senhora.
Lembrando que; Ninguém pode Obrigar a ninguém a praticar atos acima de suas vontades. Ninguém é obrigado a dizer Sim Senhor se isto infringir seus conceitos pessoais de vida. Consensual quer dizer, De Comum Acordo.
O verdadeiro Dominante tem consciência do seu poder, de conduzir sua cadela ou seu slave, a gradativamente ir se superando, sem que para isto, ultrapasse os limites da razão. Ser louco, insano, desvairado é comum nos praticantes, mas existe uma diferença enorme em ser um Débil Mental...Razão, Sensatez e Consciência, são peças indispensáveis a qualquer um.
Um grande MEDO nas(os) subs, é como conversar com Seu Dono, sem lhe faltar o Respeito. Eis um grande ERRO, isso sim.
Para os dominados, existem dois fatos que são importantíssimos e sempre levado em conta, o SSC( São, Seguro, Consensual )...A Safe word  and Consensual, duas palavras chaves.
A Safe Word é uma combinação antecipada que se cria entre dominado e dominante, com palavras e gestos que levam o escravo(a) a demonstrar que aquilo esta lhe fazendo mal. O Dominador(a) instintivamente para ou pausa, sendo uma forma cortês de pedir que pare e não uma ordem direta, o que seria uma afronta. Lembrando que;
O acordo da palavra de segurança é levado tão a sério que se um Top ignorar ou não cumprir a palavra de segurança, é considerado um ato odioso e pouco ético, equivalente a um estupro.
Consensual ( Português & Inglês) é a comunicação e a concordância entre Dominador(a) e Dominado(a), antes de começar o jogo ou a sessão. Conversar claramente, sobre seus receios e medos ou pedir alguma coisa a mais. O dialogo aberto trás segurança e confiança, tornando cada sessão mais proveitosa.
Tem dias que estamos a mil por hora com a corda toda, tem dias que estamos meio derrubados. O que foi maravilhoso ontem, pode não ser legal amanhã, depende do seu estado de espírito, eis o porque da necessidade do dialogo.
Para terminar, é fantástico dizer que este obscuro mundo da perversão e insanidade, como alguns dizem, ao meu ver e ao meu viver, ele tem o Poder Arrebatador de levar-nos ao apogeu do prazer carnal. As variáveis são infindáveis, dependendo da criatividade e capacidade de cada um.
Cada Pessoa é Única, na sua forma de viver e sentir, portanto, nunca deixe de ser Único, para ser comum...Eis a magia do ser humano...Ser Único.
Cada relacionamento, cada sessão, cada jogo, poderá ser sempre mais alucinante e abrasador, tornando-se inesquecível, se tudo for feito com Consciência, Sabedoria e Entendimento.
Quanto maior o conhecimento, maior será o seu deleite.
Jogue...Jogue muito...E Seja Feliz...CMRS.

TERMOS USADOS NO BDSM.

Baunilha: Termo usado para designar o sexo convencional.
B&D: Escravidão (Bondage) e Disciplina (Discipline), também chamado BD.
D&S: Dominação (Domination) e Submissão (Submission),também chamado DS ou d/s
S&M: Sadismo (Sadism) e Masoquismo (Masochism), também chamado SM
Bottom (submisso) --- Top (Dominador)  ---  Slave (escravo(a))  ---  Mistresses or Dominatrix (Dominadoras)

Obs; a forma literária digitada, tem como finalidade, somente dar mais ênfase a certas palavras com o começo em letras maiúsculas ou toda a palavra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário