Menu

domingo, 22 de abril de 2012

Mestre de Xadrez


Quer saber a verdade ??? Estou de saco cheio de você.
Você corre atrás de mim, porque ninguém judia e arregaça contigo, como eu o faço.
Ninguém faz você mijar de tesão e deixá-la totalmente alucinada de prazer.
Você se sentia estranha, porque tinha vontades que a maioria não conseguiria compreender.
As suas vontades não são estranhas, são manifestações sexuais, por demais intensas e você as deixou aflorar e Eu fiz você descobrir na dor o prazer.
Pacientemente fui te educando dentro de padrões e regras existente neste mundo chamado Sadomasoquismo. Te coloquei na bandeja, tudo aquilo que seria importante e necessário para uma conduta satisfatória e promissora.
Mas pelo visto, você tem um corpo...Usa e deixa ser usado contanto que lhe de prazer...
Você tem um cérebro...Usa somente para as coisas que lhe convém, puro interesse.
Agora resolveu achar que sou seu namorado, não para de me ligar.
Vou te dizer o que mais me revolta...Você chega, me abraça e fala...Oi, tudo bem...Que raiva que isto me dá...Fico possesso com o seu sorrisinho de deboche.
Não obedece a regra e falta com Respeito somente para me deixar irado, pois é uma masoka da mais degenerada e sabe que eu estando irritado vou além do normal.
Antes que saia por aquela porta, apenas um conselho vou te dar.
Se quiser continuar neste jogo do prazer, comece por tratar seu Dono com o maior respeito e dedicação, pois, este é o ponto chave para o relacionamento vingar.
O mais fascinante em uma submissa , que a diferencia das outras, é justamente o fato de usar a inteligência. Uma sub discute com um Mestre, sem lhe faltar o respeito, não tenta ser superior, não faz uma afronta direta. Ela escolhe as palavras certas, para demover a qualquer Mestre e até mesmo ao seu Dono, de algo que não quer.
SM é um jogo de campeões como o XADREZ...Todas as jogadas devem ser pensadas e calculadas...Cada vez que se movimenta uma pedra, tem um motivo de ser...Toda e qualquer jogada busca-se o sabor da vitória.
Cansei de te avisar...Cansei de te castigar...Você perdeu a graça e eu perdi o tesão por você...
Eu sou um Mestre de Xadrez, não sou um jogador de damas...CMRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário