Menu

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Exemplo de Atitude

Te machuquei de todas as formas
Transgredi a lei da razão.
Ultrapassei meus próprios limites.
Em teu corpo, as marcas da minha insanidade
Fui longe demais, passei da conta.
Não ouvi teus pedidos de clemência.
Meu mórbido prazer tapou meus sentidos.
Meus atos afoitos e impensados.
Minha euforia, meu prazer, minha satisfação.
Te olho fustigada, com o temor expresso em teu olhar.
Coloquei em risco a confiança que depositou em minhas mãos.
Envergonhado te olho sem nada falar.
Sua submissão faz meu coração abrandar.
Você nada fala e simplesmente me abraça.
Você tem uma alma magnânima.
Escolheste a forma mais gentil.
De me tranqüilizar e de me desculpar...CMRS.

Um comentário:

  1. Lindo Senhor...amei..pena que nunca tive um dono assim..bjs rhamona.

    ResponderExcluir