Menu

sábado, 31 de março de 2012

Vai...Faça...Eu imploro.

Vai...Faça...Eu imploro.
Me faça curvar diante de todas as tuas vontades.
Não tenha limite, ao me impor tuas mais marcantes punições.
Me jogue ao chão para que eu lhe beije os pés.
Me humilhe sem nenhuma consideração.
Me bata, me xingue, cuspa em meu rosto.
Deixe a bestialidade apossar do teu ser.
Deixe fluir a fera desumana que habita em seu interior.
Quero sentir meu corpo queimando nos teus açoites.
Quero minha pele ardendo pelos teus castigos.
Quero a loucura tatuada em minha alma.
Quero ser banhada pelo teu prazer mais oculto.
Quero o brilho da satisfação estampada em teu rosto.
Quero sentir minhas entranhas inundadas, encharcadas.
Quero misturar o ápice dos nossos orgasmos alucinantes.
Então...Me prostrar aos teus pés em sinal de devoção.
E agradecer por me levar ao apogeu, da minha insana razão...CMRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário