Menu

domingo, 11 de março de 2012

SÊ...


Uma festa temática como sempre, surpreendente.
Apresentações, sessões, conversas maravilhosas.
As negociações transcorriam livremente.
Eu não estava preparado para a vergonha que iria passar.
Comecei a negociar minha sub com um Lorde.
De repente, ela se rebelou e começou a falar alto.
As atenções voltaram-se para mim.
Ela se negava taxativamente a ser negociada.
Eu havia bebido e não estava no primor da consciência.
Peguei minha cadela pelos cabelos e fui arrastando.
De cabeça baixa, saí da festa ainda puxando minha sub.
Ela tentou conversar, explicar e eu não a escutava.
Em casa, acorrentei-a e lhe apliquei severa punição.
Ao lembrar da vergonha, as chibatadas se multiplicavam.
Ela pedia clemência, perdão, misericórdia...Safeword.
A ira do qual fui acometido era diabólica.
Quando ela desmaiou, eu parei com a punição.
Corri para o banheiro e comecei a vomitar.
Terríveis pesadelos povoaram meu sono.
Acordei com uma dor de cabeça terrível.
Estava ainda no banheiro e todo sujo.
Flashs da noite anterior passou pela minha mente.
Corri desesperadamente para minha masmorra.
Lágrimas de desespero, uma dor pungente em meu coração.
Minha menina, desmaiada em estado deplorável.
Liguei para meu médico e chamei uma ambulância.
Hoje ela se encontra bem e diz que me perdoou.
Cirurgias corretivas, meses de restabelecimento.
Todos os procedimentos para o melhor tratamento.
Dois anos se passaram, dois penosos anos.
Bebida...Sadismo...Bdsm...Jogo...Insanidade...Loucura.
Minhas taras, minhas revoltas, meu sadismo incontrolável.
Não toquei mais em ninguém...Fechei-me em meu mundo.
Achei por bem, buscar ajuda nas analises clinicas.
SÊ, eu não consigo me controlar...
SÊ, eu deixo meu lado animal me sobrepujar...
Como posso me chamar de Homem ???...CMRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário