Menu

sexta-feira, 30 de março de 2012

A Descoberta De Uma Submissa.

Nasci com o dom da servidão, com a extrema necessidade de cuidar do ser querido, não lhe deixando nada faltar.
         A sexualidade na juventude era prazerosa, mas, incompleta, sem ter tido momentos inesquecíveis e isto se estendeu até a maturidade. Minhas experiências foram simples atos de relaxamento, simples necessidade casual do corpo.
         O Epicentro do meu prazer, foi ter sido seduzida por um Dominador. A inexperiência havia me levado aos sonhos e pesquisas, mas, nunca havia chegado a Realidade.
         Homem maduro, consciencioso e imperativo. Me pegou vorazmente e me possui com força. Me virara e me usava das formas que desejava e eu não conseguia dizer nada, a não ser me entregar as loucuras e a devassidão daquele monstro do prazer.
         Me controlava, me fazia de gato e sapato e eu aceitava. Minha pele arrepiava ao som de sua voz. Suas ordens faziam o sangue ferver em minhas veias. Ao ser tolhida de meus movimentos por faixas e ficar sendo observada e tocada sem nada poder fazer, me fez explodir em orgasmos alucinantes.
         Os dias em que fiquei hospedada em sua residência, fui usada por diversas vezes, sempre de forma diferente, muito além do que eu poderia imaginar sobre os fetiches arrebatadores do corpo e da alma.
         Fui judiada de maneira bizarra. Eu era xingada, castigada, amarrada, penetrada com extrema violência e pegadas que deixavam marcas em minha pele, era banhada de esperma onde ele desejasse, além dos objetos que ele usava para me humilhar.
         Eu não sabia o que acontecia comigo, mas, ao ouvir aquele chamado ou uma ordem, meu corpo tremia, meu coração disparava e com um prazer mórbido, atendia aos seus comandos, me colocando a disposição de todos os seus sádicos caprichos.
         Como um doente necessita da morfina, como um viciado precisa da droga, eu passei a necessitar daquele Homem. Meu corpo clamava, meu coração ardia, minha razão deu lugar à insanidade.
         Eu queria que o tempo parasse, que não houvesse mais nada no mundo, a não ser, me entregar aos cuidados deste Senhor das minhas vontades.
         Minha tristeza se fez presente...A hora de ir embora havia chegado...Eu tinha que abandonar aquele novo mundo, aquele universo de prazer. O aperto no coração me fazia perder a respiração, mas, eu tinha meus compromissos e outras responsabilidades.
         Neste dia, ele me fez ajoelhar e se postou em pé a minha frente...Ele era um poço de surpresas, portanto, eu não tinha a menor idéia do que iria acontecer.
         Ele delicadamente acariciou meu rosto, ornando meu pescoço com UMA FAIXA cuidadosamente laçada, dizendo ser minha Coleira.
         Falou que agora Ele era dono do meu corpo e dos meus pensamentos...Dono das minhas vontades e do meu prazer...Este Homem Maravilhoso me fez descobrir o que era realmente Ser Mulher, Ser uma Fêmea, Ser uma Vadia...E eu Gostei.
         Ele é o Chefe das minhas vontades, O Senhor dos meus pensamentos, Mestre do meu prazer e Dono do meu corpo e da minha alma.
         Agora eu sei exatamente o que é ser Mulher...Hoje, sou uma cadela, uma vadia no cio, uma fêmea devassa, a submissão do Meu Dono e Senhor.
Viver esta servidão é tudo o que mais quero, porque isto me faz feliz...CMRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário