Menu

domingo, 18 de março de 2012

Doce Gratidão

Venha e se coloque sentada no chão a minha frente.
Vou penetrar no teu olhar e buscar teus sentimentos.
Vou tocar a pele do teu rosto e sentir o teu calor.
Vou roçar meus lábios nos teus e ver o seu tremor.
Ordenarei que se curve aos meus caprichos.
Ordenarei que implore pela minha atenção.
Ordenarei que se mostre a mais submissa das mulheres.
Ordenarei que olhe em meus olhos e me descubra sem medo.
Quero que fale a verdade sobre o que realmente ver e sentir.
Verás um coração brando e agradecido por tanta dedicação.
Verás respeito por tuas entregas desmedidas ao meu prazer.
Verás complacência neste intenso jogo do querer.
Vivemos em dois mundos distintos dos quais eu me divido.
Você faz parte destes mundos. Um, Insano, outro, Real.
Quando jogamos ao vento os prazeres da carne, eu te judio.
Quando vivemos a realidade verdadeira dos sentimentos...
Eu te respeito como mulher e aprendi a te querer como ser humano.
Você minha doce menina, és de natureza mansa e dócil.
Por trás desta doçura, existe uma mulher determinada e guerreira.
A junção destes encantos, fez com que eu a olhasse de forma diferente.
Aprendi a te respeitar, a te gostar e por fim, realmente a te querer.
Hoje, sei que te desejo mais que tudo, pois na mansidão do seu ser...
Sutilmente, ensinou-me a te amar... CMRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário