Menu

domingo, 4 de março de 2012

Descoberta na juventude

Sem maquiagem, sem batom, sem nada.
Natural em todos os sentidos da palavra.
Assim é você...Simples e agradável.
Extrovertida...Sempre com um sorriso a despontar.
Falante...Assuntos alegres e participativos.
Intrigante...Misteriosa quanto as suas particularidades.
Os teus atributos físicos não eram chamativos.
Mas a sensualidade que esparramava ao andar.
Teu charme fazia com que fosse notada.
Doce como um anjo, com uma safadeza velada.
Eu me encantei...Eu te busquei...Eu te conquistei.
Entre quatro paredes você se transformava.
Uma vadia, como as prostitutas gostariam de ser.
Teus limites eram ilimitados, iam além da imaginação.
Você me alucinava, me fazia perder o controle e a razão.
E eu, te possuía com uma tara sem igual.
Fazia todas as loucuras que somente vi nos livros.
Você se entregava aos meus mais loucos desejos.
E eu te penetrava com objetos, mão, pé, tudo.
Não tenho como explicar nossa insanidade na cama.
Se, era torpe ou podre, se era louco ou fantástico.
Sei que os orgasmos eram alucinantes, longos.
Nos melecavamos e nos esfregávamos neste deleite.
Cada encontro, era mais descontrolado e arrebatador.
Inventávamos atrocidades, além da dor que nos impingíamos.
Tapas, cintadas, o masoquismo mostrando seu poder.
Comecei a judiar cada vez mais forte e mais fundo.
Te penetrando de todas as maneiras possíveis e inimagináveis.
Pesquisava sobre tudo e testava em você com um prazer mórbido.
Teu corpo ficava marcado com a selvageria do meu prazer.
Teus olhos demonstravam pura satisfação, por eu te judiar assim.
Você se tornou uma escrava servil da minha dominação.
Um ano de puro prazer, de pura loucura e puro tesão.
Então a família resolveu mudar-se e levou a minha paixão.
Vinte anos se passaram e não consigo te esquecer.
Sou hoje, um Mestre, um Dominador, ciente de tudo que faço.
Muitas submissas curvaram-se ante os meus caprichos.
Mulheres das mais incríveis, escravas das mais servis.
Procurei-te de todas as formas possíveis, mas foi em vão.
Somente um Lorde ou um Mestre para te conquistar.
Se um dono você tiver, ele não vai te descartar ou liberar.
Sei que feliz e realizado este Mestre deve estar.
Continuo a te procurar, mas, se não a encontrar!!!
Em meu coração, esta Sub, eternamente vai morar...CMRS.

Um comentário ou uma crítica incentiva-me, a melhorar e a crescer...CMRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário