Menu

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Amor Próprio Acima de Tudo

Hoje, a reflexão e também a angústia, tomam conta de mim.
Tenho respeito profundo pelo meu Senhor, além de ter deixado a paixão me contaminar.
É errado no Sadomasoquismo se deixar levar pelas emoções, por conseguinte, prevalece à mulher e não a submissa que existe em mim.
Conflito entre a razão e o sentimento. Debates contundentes e ferozes, fazendo meu pensamento fervilhar e meu peito doer.
Quando estou com o Senhor, nunca sei onde começa a amizade ou onde começa a sessão. Seu temperamento instável me deixa na corda bamba e tem o poder de me irritar ao extremo.
Quando nos sentamos para conversar, exponho os problemas de nossa relação, porém, o Senhor acha que uma submissa não pode ter opinião própria, que, ela tem que ser servil, 24 horas por dia, sem o direito de expressar seu descontentamento.
Quando lhe disse que na vida tem hora para tudo, o Senhor riu na minha cara e com desdém se afastou, como se os estudos a que tanto me dediquei não houvesse me dado à visão de uma vida crescente e produtiva ou como se eu não soubesse discernir sobre o que é bom ou ruim.
Agora meu Mestre...Meu Amo...Meu Senhor...Peço humildemente que ouça minhas palavras e minhas súplicas.
Eu o amo de todo o coração e o respeito por demais...Tenho a gratidão dos ensinamentos que me passastes e também das aflitivas sessões das quais, me levaram a sensações desumanas e indescritivelmente prazerosas.
Não quero desrespeitá-lo e não penso em fazê-lo, mas, existe em mim, algo que eu ame mais do que ao Senhor...Eu amo a mim mesma e tenho orgulho de ser quem sou.
Se o Senhor não me der à atenção que mereço, não considerar as restrições que lhe coloco e não procurar diferenciar uma convivência sã e sadia neste relacionamento, infelizmente, com o coração em frangalhos hei de tirar esta coleira que, com muito orgulho ostento e devolvê-la as suas mãos.
Se meus requisitos não preenchem tuas necessidades, deixo de lado, este meu louco querer, deixo este amor avassalador e verdadeiro pelo seu domínio e liberto-o de qualquer compromisso.
Sei que, se não concordar com o que modestamente lhe peço, vou amargar a dor da solidão por um longo tempo, vou derramar lágrimas de sangue, mas tenho certeza que não perderei o melhor em mim.
Não me perderei neste fantástico, impulsivo e abrasador jogo do SM... Não perderei o que de melhor eu construí...Não vou permitir matar, a mulher que há em mim...CMRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário