Menu

sexta-feira, 6 de abril de 2012

Sem Explicação

Não peça explicação para eu gostar tanto de você.
Não me pergunte de onde surgiu este encantamento, que faz com que eu veja tudo colorido quando estou ao seu lado.
Não me questione por eu voltar a ser criança, quando tenho sua atenção.
Não fale sobre a alegria que transparece do meu ser, ao ser hipnotizada pelo seu olhar.
Não diga sobre a servidão que se abate sobre mim.
Não sei como o formigamento em meu corpo se anuncia e nem mesmo o arrepio, pelo simples som da sua voz.
Então, vem minha total explosão de sentimentos, dos mais variados gostos e sabores, o vulcão de sensações, que fazem com que eu me perca, nos encantos dos desejos do corpo e da alma.
Me deixo conduzir na doce melodia da paixão e do tesão, na sinfonia dos beijos e açoites e nas entrelinhas do inesperado, que me fazem sucumbir, as tuas mais insanas loucuras.
E danço conforme sua musica...E sou possuída de acordo com as suas vontades...E sou usada das formas que preferir...E sou inundada quantas vezes Meu Senhor desejar, além de ser obrigada a lhe entregar o mel da minha paixão, o qual lhe entrego com a veemência do êxtase mais profundo.
Servir ao meu Mestre e Mentor é fugir das adversidades da vida e me deleitar na alegria de viver... É esquecer as atrocidades que a vida me impingiu e mergulhar nos sonhos de fada... É simplesmente ser tratada como a mais devassa prostituta e ser amada como a mais Divina Fêmea...Meu Senhor me faz, ser Mulher, sentir-se Mulher, ser cavalheirescamente tratada como Primeira Dama.
Hoje, respiro Meu Dono, possuo Meu Dono, vivo Meu Dono.
Hoje, sei o que é viver, sentir e amar...Hoje sei o que é ser Fêmea, Vadia e Safada e Dama.
Hoje, sei o que sou, quem sou e como sou...E adoro ser tudo isto, graças ao Meu Dono e Senhor...CMRS.
Poema dedicado a Silvia, uma mulher de talentos, encantos e magia...CMRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário