Menu

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Curvar-se com Gratidão

        
Minha alma submissa curva-se ante sua presença, pois sua imponência começa desde os dedos dos seus pés e por isto me abaixo. Não quero perder nem um detalhe deste prazer.
Aguardo ansiosamente o som de sua voz, pois ela, é a melodia que encanta minha alma.
Seus passos se aproximando, faz minha pele eriçar de forma única.
É como se os elétrons do seu corpo, transmitisse uma energia incandescente.
Por vezes, sem nada falar, seus dedos passeiam pelos meus cabelos até tocar meu rosto.
O sangue congela em minhas veias e parece faltar o ar aos meus pulmões.
Ao pegar em meu queixo e fazer com que eu levante meu olhar, um raio de luz faz meu corpo levitar.
Suas primeiras palavras são ditas e pela sinfonia dos acordes dos seus comandos, me preparo para valsar nas cifras das suas ordenanças.
Os seus caprichos são como gotas cristalinas no amanhecer.
As suas vontades dão o colorido especial à aquarela do meu viver.
O jorro de mel do teu prazer é o que preenche a colméia do meu bem querer.
O seu olhar agradecido é o que faz minha vida florescer...CMRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário