Menu

terça-feira, 24 de abril de 2012

Cadelinha do Coração

Sou obrigado a confessar uma coisa.
Esta minha menina tem o poder de me deixar alucinado.
Nas minhas neuroses, da ultima vez, no X, ultrapassei os limites da razão e ela agüentou calada, mesmo que eu tenha visto o quanto ela gozou, eu peguei pesado demais.
Fiquei tarado e a possui como um louco e eu vendo que ela estava toda lanhada, ainda bati demais...Que loucura, que orgasmo bestial.
Quando ela foi tomar banho, foi que eu vi o quanto havia judiado.
Ela humildemente pediu-me para cuidar dela.
Três semanas para que os hematomas e os vergões desaparecessem.
Neste entremeio, na hora do tesão ela procurou me satisfazer como pode.
Nem uma reclamação ou protesto, somente vi em seus olhos, o sofrimento que provoquei.
Esta minha cadelinha se superou e superou também as minhas expectativas.
A cada dia que passa, aumenta o respeito e carinho por tão doce submissa.
Tenho que controlar a minha gana e o meu tesão.
Porque esta cadelinha...Conquistou o meu coração...CMRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário