Menu

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Uma Sub Digna de Aplausos

Hoje, a distância é nossa companheira.
Limpo meus instrumentos e os guardo.
Guardo, como guardo as recordações das nossas sessões.
Não tenho um comportamento comum, sou de estalo.
Faço aquilo que me der na telha, que me der vontade.
Quando está ao meu lado, te pego, a todo o momento que eu tenha alguma idéia absurda.
Te coloco como mesa, como banco ou te imobilizo, somente para te testar.
Te pego pelos cabelos, arranco sua roupa e te penetro sem a menor consideração, sem ao menos te excitar, pois assim a penetração é mais rude.
Se me der vontade, te ponho de quatro e começo uma sessão de spanking só para ouvi-la gemer e ver teu mel escorrendo pelas pernas. Adoro melar meus dedos no teu sexo e fazê-la chupar.
Quando estou trabalhando, te ponho embaixo da mesa e te faço me acariciar até que eu me canse.
De noite, por diversas vezes fazemos somente um sexo baunilha, mas se resolvo, na hora do tesão, lhe impinjo as minhas taras mais absurdas.
Você é safada demais e sutilmente adora me provocar, sabe que eu perco a linha nestas horas e me deixo levar pelas loucuras do meu tesão.
Então, te judio, te bato, te xingo, te humilho e você só faz me agradecer.
Os dias se passam e a exaustão começa a ser sentida.
No período em que esteve aqui, cometi atrocidades contigo e nem uma palavra de revolta ou desrespeito foi pronunciada por teus lábios, pelo contrário, a sua submissão foi irrepreensível, foi perfeita.
A cada nova oportunidade, me surpreendo com teu grau de astúcia e servidão.
Se for procurar alguma Sub como você, terei que procurar, a mais linda jóia, no meio da multidão...CMRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário