Menu

sexta-feira, 13 de abril de 2012

O Direito e o Limite de Cada Um


Uma das perguntas que as novas adeptas ao SM ou mesmo as curiosas sempre me questionam, é sobre o fato da submissão e seus inúmeros requisitos dos poderes de um Dono.
     Falando de forma simples, um Dono tem o Direito e o Poder total sobre a vida intima e privada de uma submissa??? O quanto, uma submissa tem que se submeter e quais são os Conceitos e Limites, que os Mestres devem respeitar???
     Encontro aqui uma grande polêmica, pois, cada caso é um caso.
     Pelo tanto que estudei e pesquisei e por tudo o que já vivi, acabei por criar um parâmetro, que obviamente nem todos os Dominadores concordarão. Desculpando-me, mas ao mesmo tempo, sou obrigado a dizer, que não tenho que dar satisfações sobre meus atos e atitudes, nem mesmo sobre as formas de administrar minha vida intima e pessoal.
     Eu sempre que adestrei Minhas cadelas, deixei bem claro, que existe o mundo Contemporâneo Passional e o mundo BDSM, dois mundos totalmente diferentes, dois estilos de vida com suas particularidades, porém, intrinsecamente coligados, mas, pelo Regime Democrático da nossa Nação, a pratica do BDSM no Brasil, acabou sendo marginalizada por nossos governantes.
     O BDSM é voltado exclusivamente para os desejos mais profundos dos seus praticantes, onde todas as suas fantasias não são criticadas e todos os desejos da carne, são acolhidos e realizados, sem o medo de serem taxados como promíscuos ou podres.
     Eu parto do principio que tenho o direito de fazer e construir a minha vida, o meu Castelo de Sonhos e Realizações, mesmo que isto não agrade a maioria, é da minha vida que estamos falando, são dos meus sentimentos que estamos falando, é da minha felicidade, e se eu for fazer o que eles querem, fazer o que eles falam que é o certo, vou viver os conceitos deles, vou viver os sonhos deles e então, não terei a MINHA VIDA.
     Não abro mão da minha vida, e faço tudo de acordo com o meu certo e meu errado, afinal a vida é MINHA e tenho total direito de fazer dela, o que bem quero.
     Assim como eu tenho meus pensamentos, sonhos e LIMITES, penso que todos também deveriam ter os seus...Todos deveriam ter o seu Castelo e nele impor as suas vontades e comandá-lo da forma mais Sábia, Inteligente, Intensa, Prazerosa e Feliz.
     Em relação as minhas Subs, o dialogo aberto e franco é PRIORIDADE, é o ponto chave da questão, sugo, puxo, extraio todos pensamentos, fetiches e os seus sonhos mais ocultos, enchendo-a de perguntas e observando cada atitude durante a nossa convivência, pois, sempre deixo claro, convivemos pacificamente como dois seres que se gostam, até a hora do Jogo do BDSM, portanto, convivo com minha submissa, um relacionamento pacifico e passional e o relacionamento intempestivo do SM...Hora de brincar é de brincar, hora de jogar é hora de jogar.
     Na hora do jogo, o Dominador se apodera do meu ser e faço aflorar na minha Menina, a cadela submissa que há em seu interior...Nesta hora, eu sei exatamente tudo o que eu posso fazer, tudo o que eu devo fazer e até mesmo o Limite até onde eu posso ir...Não é por eu ser o Dono desta cadela, que não deva respeitar os limites previamente combinados.
     Eu JAMAIS desrespeitei um SAFE WORD quando foi pedido.
     Eu respeito os Limites da Razão da minha submissa, pois depende de mim, criar mil maneiras e formas diferentes de Me Satisfazer e satisfazer a Mulher que, de corpo e alma se entregou aos meus caprichos.
     A vida particular, a parte estudantil, a vida Familiar, o cotidiano da minha submissa, pertence a ela...Todos têm suas particularidades, que são exclusivamente suas e são estes detalhes que não devem ser transgredidos, pois senão, o ser humano perde a sua essência.
     Vida particular, Vida sentimental, Vida sexual e Vida imaginativa(sonhos e objetivos), enfim, é necessário que o ser humano saiba dividir sua vida e aproveitar adequadamente cada momento, pois estas, são as razões para se viver e a vida é uma só, portanto, VIVA da melhor e mais proveitosa maneira que puder viver.
     Procuro fazer da minha vida, um mar de felicidade, além de levar alegrias a todos os seres que me são queridos...Eis o Meu Jeito de Ser, Pensar e Agir...Agrade a quem agradar...CMRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário