Menu

terça-feira, 3 de abril de 2012

Vingança de uma Cadela

Hoje não me peça clemência.
Não vou ouvir teus apelos.
Sempre se diverte com tuas vontades.
Me usa como a mais reles vagabunda.
Agora sou eu quem vai brincar com você.
Vou te mostrar o que esta cadela sabe fazer.
Se prepare, porque vou detonar teus desejos.
Vou esfregar meu sexo na tua cara.
O meu cheiro não vai sair da tua mente.
Vou te usar da forma que eu quiser.
Quero esparramar meu mel por todo seu corpo.
Vai sentir em teus lábios, o sabor do meu tesão.
Vais conhecer os meus fetiches mais loucos.
Teu corpo conhecerá o ardor dos meus castigos.
Tua pele ficara marcada pela minha fúria.
Hoje...Tu serás meu escravo fiel e submisso.
Vou te açoitar descontando tudo o que me fez.
Sentirá tua pele rasgando pela raiva que me domina.
Sentirá a dor do teu sexo se alargando.
Sentira minhas unhas te rasgando.
Não te ouvirei chorar ou pedir perdão.
Quero sentir tudo o que sempre sentiu e não me deu.
Quero meu orgasmo escorrendo em minhas pernas.
E vou te espancar, te usar como sempre usou.
Hoje é minha vez de deixar a loucura do tesão...
Me levar ao profano orgasmo da alucinação.
Hoje...Você é meu...E fim...CMRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário