Menu

sábado, 28 de abril de 2012

Hora de apanhar...Vem

Venha minha cadelinha...Venha agora !!!
Isso...Assim...Rabinho entre as pernas, caladinha.
Cadela sem vergonha, agora é sua hora.
Com vontade te pego pelos cabelos e te beijo.
Mordo seus lábios enquanto te aperto em mim.
Em teu rosto, o pavor por não saber o que quero.
Arranco tua calcinha e te dobro no meu colo.
Amarro tuas mãos e começo com um spanking cadenciado.
Seus gritos abafados e a forma de se contorcer me excita.
Enfio dois dedos na tua vagina e saem melecados...hummm delicia.
Bato até minha mão começar a arder também. Teu mel escorre.
Me alucina ver teu gozo, tuas pernas tremendo e teu olhar faiscante.
Pegando o espaçador, te prendo de quatro bem aberta.
Tuas mãos amarradas aos pés e escancarada para a minha devassidão.
Calço a luva e lubrifico, e começo a te penetrar sem pressa, me deleitando.
Na gana, aperto tua bunda, dou tapas e vou afundando minha mão.
Deito esticado e faço me chupar enquanto vou te fistando.
Excitado, louco, tarado, me posiciono atrás de você.
Sua abertura ainda é pouca, mas eu não tenho pressa, adoro esta parte.
Por vezes, você se trava e urra de prazer ou dor.
Aos poucos, minha mão vai entrando, você se movimentando.
Você esta louca e tem pressa desta dor que te alucina.
Este é meu maior prazer...Tua louca vontade e então eu demoro mais.
Seus orgasmos múltiplos pingam no lençol, mas eu sei que tem muito mais.
Enfim, a hora que me endoida...Minha mão engolida por tua gruta melada.
Você geme, rebola, urra, grita, pede, implora, se arreganha, endoidece.
Começo a bombar, sem dó, judio, sinto teus órgãos em meus dedos.
Giro minha mão aos poucos, te alucinando ainda mais.
De repente, você prende minha mão lá dentro e sei que chegou a hora.
Tiro e começo com movimentos rápidos sem aprofundar muito.
Agora vou te dedando e então aquele rio de prazer começa a espirrar.
No auge do teu tesão, teu mel se misturando a um skirting longo.
Nessa hora a minha libido vai lá em cima e chega a minha vez.
Te penetro de uma vez, te puxando pela cintura e pelos cabelos.
Bombo, enterro, soco fundo com raiva, batendo meu corpo na tua bunda.
Meu membro querendo explodir e eu segurando ao máximo...Louco prazer.
De repente não agüento...Arrrghhh...Explosão arrepiante...Êxtase maravilhoso.
Gemendo e grudando em tuas nádegas, estertores das ultimas gotas.
Frenesi total...Segundos da sensação mais desvairada que existe.
Debruçado sobre teu corpo, ainda dentro de você, respiro curtindo o momento.
Sinto sua vulva palpitante, sugando o restante do seu premio merecido.
Te desamarro e ao se virar, teus olhos brilhantes e o sorriso faceiro da vitória.
Beija a minha mão e me olha de um jeito todo especial.
Te dou a mão, te levanto, aliso teu rosto ainda com aquele sorriso safado.
Sem querer, deixo escapar uma risada...Ahhh cadelinha safada.
Ainda apago este teu sorriso sem vergonha...rsrsrsrs.
Pelo meu abraço forte, ela sabe o quanto me satisfaz...CMRS.

Um comentário: