Menu

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Começo Surpreendente

Te vejo sentada no sofá, com o olhar perdido enquanto todos se divertem.
Você é uma mulher extremamente bonita e elegante.
Sua vida é lotada de atividades diversas e responsabilidades relevantes.
Com tantas qualidades e dotada de inteligência e um corpo escultural.
Mesmo assim, uma mulher perdida em suas vontades, insatisfeita.
Com tudo que um ser humano poderia desejar, mas, desencontrada em seus sentimentos.
Foi neste período em que a conheci...Na festa de uma amiga em comum.
Começamos a conversar e terminamos falando sobre o sadomasoquismo.
Você demonstrou grande conhecimento na parte litúrgica, o que me surpreendeu bastante.
Eu estava absorto, distraído e não dei continuidade ao assunto.
Meu tempo estava curto e justamente neste dia, meus pensamentos estavam voltados a uma série de problemas no trabalho que dependiam das minhas decisões.
Tomei somente um drink, dei um beijo na aniversariante e me despedi de todos.
Meu celular tocou...Você havia pegado o número com nossa amiga e mais uma vez me surpreendeu ao me procurar.
Marcamos um jantar em um restaurante próximo a sua casa e depois saímos andando e conversando...Você demonstrava claro interesse, como se estivesse absorvendo cada ensinamento, pois, havia aprendido muito nas pesquisas, porém, agora estava em frente a um Dominador, o que era bastante diferente.
Eu estava em uma fase estranha, onde tudo o que eu me propunha a fazer, sempre complicava e isto mexia com meu sistema nervoso, fazendo com que eu evitasse novos compromissos.
Mas quando a carne começa a formigar...Quando a suavidade da voz penetra fundo...Quando a libido aumenta, exala aquele cheiro de Te Quero, impossível de resistir.
Terminamos a noite em um motel, com um sexo baunilha bem apimentado, ela mostrando-se uma doce submissa a ser educada e adestrada.
Comecei o adestramento e se mostrou ser servil e obediente. Meu interesse foi aumentando gradativamente, até chegar a hora de testar na pratica, o que foi tão bem nas palavras.
Agora você estava em minha alcova, sob o meu domínio e sob minhas ordens.
Já havíamos conversado sobre seus limites, palavras de Safe Word e então comecei primeiro te deixando irritada, somente para ver a sua reação.
Demonstrou ter opinião formada e agir de acordo com as suas regras, ainda precisaria lapidar este diamante...Não foi desrespeitosa, nem imprudente, somente austera e taxativa.
Seu corpo jovem e sinuoso realmente me deixou excitado e resolvi começar pegando leve com um spanking e ir te sentindo.
Teu corpo reagiu imediatamente as minhas ordens e ao castigo que comecei a lhe aplicar.
Passo a mão no meio de suas pernas, pegando fogo e melando meus dedos...Teu corpo se contorcendo e teus gemidos suplicantes me levaram a te prender na parede.
O chicote zuniu no ar...Tua pele clara avermelhou, mas tua cara desafiadora pedia mais e eu fui te testando, até eu ver em teu rosto o pedido de clemência em silêncio.
Eu já estava louco de tesão e na mesma posição, te penetrei rasgando...Senti a masoka explodindo de prazer...Te mordendo as costas e bombando gostoso, teu mel começou a pingar no chão.
Sua bunda arredonda e carnuda, me fez delirar...Inicio um anal gostoso, começando por morder sua bunda e vou lubrificando seu rego com meus dedos...Você rebola na minha cara, se deliciando e me deixando mais tarado...
Me levanto, te pego pelo pescoço e vou te penetrando...Você empina para trás, me servindo, alucinada por ser possuída vorazmente...Vou brincando com teu rabinho gostoso, sentindo cada centímetro do seu interior, você implorando para sentir a dor da enterrada, mas freio teus impulsos e me delicio em te judiar bem devagar.
Meu corpo cola no seu...Sinto ele enterrado até o fim...Paro, deixo seu corpo se acostumar, enquanto aperto os bicos dos teus seios e mordo tua nuca.
Então te grudo pelos cabelos e começo com movimentos suaves, mas a fúria do tesão já tomou conta do meu ser e me perco na força e nas bombadas...Te grudo pela cintura num vai vem alucinante, bato na tua cara, mordo tuas costas, soco fundo com vontade.
Sinto teu corpo tremer e relaxar, te pego pelo pescoço, te xingo de vadia, cadela safada, enquanto vou socando gostoso. Enfio dois dedos na tua gruta molhada, sentindo meu membro deslizando em teu ânus.
Meu corpo todinho começa a se arrepiar...O orgasmo chegando, a alucinação que este momento me provoca é simplesmente estarrecedora.
Fecho os olhos, gemidos roucos saem sem eu perceber, jatos que me enlouquecem inundando minha cadelinha tesuda.
Grudando em teus ombros, começo um vai vem suave em seu orifício melado pelo meu prazer.
Você rebita a bunda, numa visão maravilhosa, para eu me servir deste banquete.
Me afasto, fico me deliciando com teu corpo.
As costas e as nádegas cheia de vergões e no chão, as marcas da nossa devassidão.
Te solto e você se encosta na parede a me fitar nos olhos...Aperto forte o bico do teu seio e dou um tapa na tua cara.
Que foi putinha, eu só comecei...Tenho muito tempo para ver, o que você pode agüentar.
Pela sessão de hoje, esta masoka, eu sei que vou encoleirar...CMRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário