Menu

terça-feira, 29 de maio de 2012

Teu Sorvete

Vai sua cadela sem vergonha.
Deita cachorrinha, agoraaaa!!!
Isso...Late...Abana o rabinho.
Maisss...Eu não mandei parar.
Agora bebe o leitinho.
Lambe a vasilha, quero vê-la brilhando.
Fico a observar cada detalhe.
Em seus olhos a nítida expressão do medo.
Enfio a mão no meio de suas pernas.
Está quente...Fremente...Molhada.
Agora vem devagarzinho.
Abre o zíper e acaricia.
Isso...Continua, sente ele crescendo.
Agora ele é teu sorvete.
Você está no deserto a 5 anos.
Vaiiiiii chupa... Vaiiiiii engole.
Arrrrgh... Asssssss...Não para.
Isso... Mais rápido...Mais forte.
Engole com vontade putinha vaiiiii!!!
Isssoooooo...Não para...Vai cadela.
Te pego pelos cabelos e afundo.
Enterro na garganta e tiro.
Agora movimentos rápidos.
Vaiiiii!!! Engole, suga, chupa sua puta!!!
Explodo...Espirros...Jatos de tesão.
Você me masturba e passa a língua.
Te pego pela nuca e enterro de novo.
Agora num vai vem bem leve.
Você continua me chupando suavemente.
Estertores, tremidas deliciosas em meu corpo.
O prazer me  faz relaxar completamente.
Me estico na cadeira e te olho.
O sorriso de satisfação em seus lábios.
A cara toda lambuzada...Escorrendo.
Vai minha cadelinha safada...Levanta.
Levanta é pega os brinquedinhos.
Agora é a sua vez...Prepara-se...CMRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário