Menu

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sub na Medida Certa

Eu cheguei hoje e te vi completamente assanhada.
Te abracei por trás e beijei seu pescoço, te cheirando.
Você forçou seu corpo no meu, rebolando gostoso.
Grudei em teus cabelos, te virei e te beijei gostoso.
Teus suspiros e sua entrega foi imediata.
Você veio e me preparou um jantar especial.
A casa estava cheirando a limpeza e carinho.
A Mulher havia cuidado do Homem que gostava.
A submissa estava cheirosa, usando minha camisa.
As pernas a mostra, a camisa aberta sem sutiã.
Tomei uma ducha e sai usando o roupão.
Sentei-me no sofá e você ainda na cozinha.
Mandei que desligasse tudo e viesse JÁ...
Te vejo caminhando em minha direção.
Os bicos dos seios já intumescidos, a boca molhada.
Pela minha voz, você sabia que o Dominador chegou.
Te fiz sentar-se de frente em meu colo e falei.
Vou deixar você satisfazer um pouco suas vontades.
È sério meu Senhor...Posso fazer o que eu quiser.
Vaiii...Eu deixo...Eu digo quando bastar, entendeu ???
O sorriso enorme, os olhos tomaram um brilho especial.
Ela me vendou e me amarrou, além de arrancar meu roupão.
Então me bateu na cara e mandou que eu começasse a chupar.
Me beijou, deslizava de um seio para o outro enfiando em minha boca.
Foi subindo e me fez chupar suas coxas e passar a língua.
Sentou a bunda na minha cara, se esfregando com vontade.
Me pegou pelos cabelos e começou esfregar minha cara no teu sexo.
Me fazia sugar, chupar, lamber, enfiava a língua na minha boca.
Enfiava minha cara no meio de suas pernas e forçava demais.
De repente começou a esfregar mais forte, me xingando.
Chupa seu cachorro sem vergonha, vai seu puto safado.
Engole vaiiii seu puto, chupaaa seu tarado, vadio, cachorro.
Seu mel começou a escorrer com vontade.
Deslizava melecando minha cara todinha.
Mandou que eu enfiasse a língua e engolisse tudinho.
Não teve pressa...Me fez ficar lambendo por um bom tempo.
Depois mordeu minha orelha enquanto me alisava.
Sua língua foi descendo, me sugando e mordiscando meu corpo.
Então abocanhou com vontade...Engoliu todinho, me fazendo gemer.
Suas mãos apertavam minhas coxas e sua boca deslizava.
Me sugava com loucura, me alisava com ganas.
Me fez gozar alucinadamente...Me levou a loucura.
Ainda ficou me lambendo e falando...Gostou né cachorro.
Tirou a venda dos meus olhos e me beijou longamente.
Senti o meu gosto. Vi ela se deliciando em me judiar.
Em seu rosto, a alegria, a satisfação, o tesão estampado.
Quando ela me soltou, eu a joguei em cima do sofá.
Deitei em cima e dei-lhe um tapinha no rosto.
Você é uma cadela safada...Então gostou de dominar né putinha.
Ela ria...Uma risada gostosa...Alegria doce e espontânea.
Com as duas mãos a segurei e a beijei com vontade.
Olha aqui sua vadia... Não pense que isto vai acontecer sempre ouviu ???
Agora a submissa voltou...Em seus olhos o puro receio.
Eu repeti... Não pense que isto vai acontecer sempre ouviu ???
Claro Senhor...Eu ouvi sim Senhor...Só se o Senhor quiser.
Então eu a abracei com força...Eu adoro minha cadelinha.
Esta submissa, foi feita na medida certa pra mim...CMRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário