Menu

quinta-feira, 24 de maio de 2012

A Verdadeira Conquista

No começo eu desejei uma mulher.
Precisava do corpo, do cheiro, do calor.
Precisei também da companhia.
Senti falta dos olhares e dos sorrisos.
Quis um abraço que me inebriasse.
Quis um carinho que me enternecesse.
Quis um cafuné que me ninasse.
Desejei sexo as vezes terno e suave...
As vezes, forte, louco, devasso.
Queria alguém que me compreendesse
Queria alguém que me entendesse
Queria alguém que não me cobrasse.
Queria alguém que me servisse
Tive tantas mulheres, de todos os tipos.
Até descobrir você!!!
Te conquistei, te dominei, te usei.
Por fim, uma aliança em teu pescoço.
Te presenteei com o que mais desejava.
Na realidade, você havia me presenteado...
Com tudo o que eu realmente precisava.
Com tua submissão, me conquistou.
Foi você quem colocou a coleira...
No meu coração...CMRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário