Menu

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Adoro Apavorar Minha Cadelinha

Adoro apavorar minha cadelinha
Quando falo que vou brincar na sessão.
Quando digo que hoje vai ser gostoso.
A expressão de medo se estampa naquele rosto
Vejo os bicos dos seios intumescidos.
Vejo as pernas se roçando com força.
Misto de medo e tesão...Que delicia.
Isso me deixa instigado, tarado ao extremo.
Vai cadela...Inspeção agora vamos !!!
Hair...Hummm cabelinho cheiroso e macio
Karta...Vai sua sem vergonha, não fez a lição de casa.
Isso, as mãos em cruz...Ahhh fez a lição.
Pleasure...Vaiiii, mãozinha pra trás...Bonitinha.
Demorou muito, não fez direito.
Ta vendo, não esta me obedecendo.
Deita na mesa agora...Vaiii...
Amarro daqui, de lá e uma perna pra cima.
Pego o chicote sete tiras e ela suspira fundo.
Seguro forte em seu queixo e abro sua boca.
Começo a beijá-la e alisá-la sem pressa.
Sua gruta freme aos meus toques.
Você geme, retorce, clama, implora.
Eu continuo com o mesmo movimento gostoso.
Depois de dez minutos neste movimento.
Um gemido alto...Minha mão fica toda melecada.
Tocando seu grelo suavemente agora.
Teu olhar enlouquecido, teu corpo estremecendo.
Teu orgasmo demorado me deixa louco.
De repente é como se tudo desmoronasse.
Solto sua perna e você se estica sem forças.
Tua respiração acelerada, teu peito arfante.
Excitadíssimo e ao mesmo tempo sorrindo.
Eu adoro te judiar...Você nunca sabe o que vou fazer.
Agora te dei uma surra com dois dedos.
Mais tarde, vai ser a minha vez.
Te solto e fico te observando toda feliz.
Quando escuto palavras que me inebriam.
Obrigado Meu Amo, Meu Senhor, Dono de Mim...CMRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário