Menu

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Doce Cadelinha

Adoro você minha cadelinha
És por demais safada e vadia
Tão devassa quanto minha insanidade
Tão perversa quanto o meu tesão.
Tão doida quanto, a minha loucura.
Vaiii...Segura os grampos vadia!!!
Isso...Assim...Fica.
Teu semblante começa a mudar.
Passo a mão no meio das tuas pernas.
Molhada, quente, vibrante.
Sugo teu grelo com força...Engulo.
Mordo os lábios fazendo você gritar.
Minha língua passeia no teu grelo.
Bombo três dedos na tua gruta.
Teus gemidos me estremecem.
Bombo mais rápido...Sugo mais forte.
Teu corpo estremecendo me deixa louco.
Então me pede bem baixinho.
Meu Senhor, não agüento mais, por favor.
Continuo a judiar com vontade.
Bombo meus dedos, sugo gostoso.
Então seu mel enche minha boca.
Me levanto e te olho feio.
Arranco os grampos e você grita.
Bato na tua cara com vontade.
Quem mandou você gozar putinha?
Perdão meu Senhor, não consegui segurar.
Te pego pelos cabelos e te beijo forte.
Te olho nos olhos então começo a rir.
Minha doce vadia safada. Adoro te judiar...CMRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário