Menu

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Desabafo de Um Dominador

Entrei no BDSM por minhas tendências...Estudei e descobri na arte do SEXO e do AMOR, que as variações, me traziam um prazer indescritível.
Descobri que gosto de abraçar, de beijar, de grudar, de dar as mãos, de olhar nos olhos, de colo, de dar colo, de rodopiar e dançar, de brincar, de sorrir, de contar casos, de ouvir histórias, de compartilhar tristezas e alegrias, de pegar forte, de conviver a dois...
Sou um Dominador de alma, Dominador Psicológico também e totalmente definido e decidido não só como Dominador, mas, principalmente como Homem.
Adoro ler, aprender e crescer no conhecimento...Isto me levou a buscar a doutrina a respeito do Sadismo e do Masoquismo e por conseqüência, levando-me ao mundo de Gor.
De tudo o que aprendi, separei pra mim, aquilo que realmente me interessou de acordo com minha personalidade e prazer sexual, deixando de lado, aquilo que não me aprazia...Não sou obrigado a gostar de tudo que existe neste mundo infindável de variações e tendências.
Tiveram Dons que me desafiaram por fazerem mais coisas ou serem mais sádicos do que eu...Eu realmente ri...Ri da mediocridade de tentar se impor, por ser mais cruel ou desumano...Ri por querer ser superior em demonstrar brutalidade ou força física.
Eu entraria neste tipo de competição, se o objetivo fosse buscar um número maior de prazer e satisfação, mas, competir sobre brutalidade ??? Dizer a mim, que são mais poderosos por infringir maiores castigos ou punições as suas submissas ???
Perguntei se haviam estudado sobre anatomia humana...SÊ, tinha conhecimento da amplitude dos problemas que poderiam causar aos rins, aos pulmões, baço, fígado e também nas mamas...Interpelei se eles estariam capacitados a cuidar de suas cadelas, se houvessem problemas futuros, se tivessem a necessidade de cirurgias reparatórias por males infringidos, por açoites sem os devidos cuidados ou mesmo preparo de seus acessórios.
Eu adoro canning, whipping, spankig, fisting, sexo apimentado, submissão em posturas e tratamento respeitoso, porém, ADOROOOO a convivência como dois seres humanos que compartilham muitas coisas em comum, principalmente fazer amor ou sexo como vocês queiram entender, diversas vezes ao dia, principalmente se for em lugares proibidos...Adorooooo a sacanagem, adoro alisar e morder, apertar gostoso e beijar...Adoroo carinhos de todos os tipos.
Tiveram a ousadia de me criticar, pois, minhas cadelas, ao estarem em minha casa curtimos uma convivência de NAMORADOS e apenas com um olhar, ela se coloca na posição de sub...Ela sabe a hora do jogo em um olhar ou em uma pegada, sem eu ter a necessidade de ficar falando.
Não consigo entrar no jogo de 24 por 7...Não consigo tratar minha cadela durante tanto tempo em um esquema de escrava...Talvez eu peque neste sentido.
Não vou deixar de beijar, de abraçar, de rir e dançar, não vou deixar de passear e jantar fora, não vou deixar de abrir a porta do carro ou mesmo a porta do restaurante ao entrar...Não vou deixar de ser CAVALHEIRO, HOMEM E SER HUMANO, somente porque sou um Dominador... Minha cadela, por mais submissa que seja, não deixa de ser MULHER e ter sentimentos como tal.
Queria ver algum Mestre chegar em mim e me ensinar, me mostrar em realidade, se estou errado...Me criticar é bem fácil, afinal, falar besteiras é o que eu estou cansado de ouvir, mas me Provar que não posso ser HOMEM E DOMINADOR...Me provar que não posso ser CAVALHEIRO ao mesmo tempo que sou MESTRE... Me mostrar onde eu estou totalmente errado em ser carinhoso e nas horas certas, sádico...
Estou cansado de ser chamado de Feminista, Anarquista, Do Contra, Idiota metido a Dominador e mais um monte de adjetivos, porém, nunca me ENSINARAM com firmeza da realidade de vida, onde eu realmente poderia melhorar ou, onde eu estou realmente errado.
Não sou o dono da verdade...Não sou nenhum exemplo de perfeição...Não quero ser pior, ou melhor, que ninguém...Só quero ser eu mesmo...Com meus erros e defeitos, com minhas virtudes e qualidades.
Se for para me criticar, me venha com conceitos baseados em Estudos e Realidades de Vida, não me venham com conversa fiada ou opiniões discrepantes e infundadas.
Eu tenho um conhecimento literário bastante amplo, porém, quanto mais eu estudo, mais eu chego a conclusão que menos sei... Conto com a Humildade da recepção em aprender e aprendo todos os dias, até mesmo com crianças que ainda nem sabem ler, aprendo com Verdadeiros Dons e com as submissas, kajiras e escravos...
Se tiver algo de construtivo e engrandecedor a me passar, Seja Bem Vindo, pois, agradeço de coração... Se for para me criticar ou querer se mostrar superior a mim, então, primeiro cresça e tenha fama, pois assim, eu e um grande número de pessoas, teremos o prazer e a honra de nos curvarmos a sua Sapiência e aos seus Ensinamentos.
O tempo que você perde me criticando ou cuidando da minha vida, é o tempo que você ganharia fazendo algo de bom, pela sua vida medíocre...Dom Magno.

3 comentários:

  1. Você não é apenas um Don, mas um homem acima de tudo, e isto ne faz admira-lo, acredito que muitas pessoas já tiveram vontade de ser um dominador ou de ser sub na cama, e na vida.

    Você apenas faz aquilo que lhe faz bem, quando falo de ficar surpresa é porque vejo que você consegue medir as coisas. Só tenho a lhe aplaudir. Abraços.

    Bianca Fco.

    ResponderExcluir
  2. Adorei Senhor o que escreveu. è a verdadeira síntese do que é ser um homem dominador. Vive o SM com maestria e fidelidade aos seus ideais. Tem a coragem de ser o que é e demonstrar isso nessas palavras que li. Eu não o conheço. Mas vi seu nome em salas de sado. Sou uma submissa , talvez com um pouco de potencial , pois minha alma chora, por ter deixado de praticar. Mas qundo leio esse tipo de comentário,inteligente me emociono. Aqui esta minha gratidão , repleta de respeitos. Um abraço."helena".

    ResponderExcluir
  3. A unica discordia que tenho contigo e o facto de te exaltares com a opiniao dos outros...No bdsm o mais dificil nao e obrigar uma mulher a ser escrava/submissa...e ela querer.Leva-la a querer ser e que e dificil.Por isso tambem sou assim.Da mais entusiasmo e temos pessoas ao pe de nos e nao "coisas".

    ResponderExcluir