Menu

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Desejo Devasso

Desejo devasso, louco desejo.
Você apareceu de repente e me alucinou.
Tua voz baixa e pausada, macia como veludo.
Insinuante e safada...Assim você apareceu.
Te olhei...Me encantei...Me excitei.
Me aproximei devagar, te observando.
Sem coleira...Sem anel...Um passaro livre.
Foi coisa de pele...O cheiro de sexo no ar.
Você estava sedenta...Uma cadela no cio.
Senti teu cheiro...Senti os teus desejos.
Então falei baixinho no teu ouvido.
Você vai ser toda minha...Todinha.
Tua respiração disparou...Mordeu os lábios.
Te puxei e enfiei minha língua em tua boca.
Colei teu corpo no meu...Com força.
Minha pele queimou de desejo.
Senti seu corpo tremendo querendo mais.
Te levei pra casa e te possui ainda na garagem.
Arranquei tua roupa e te penetrei loucamente.
Te joguei nos ombros e subi as escadas apressado.
Te larguei no sofá, busquei as algemas e te prendi.
Tapei teus olhos, sem você dizer uma palavra.
Então te usei de todas as formas.
Mordi, chupei, enterrei minha rola na tua garganta.
Te peguei de quatro...Estocadas violentas.
Você se arreganhava clamando para não parar.
Te melequei todinha, saciando este louco tesão.
Agora...Seis meses depois...
Coloco a coleira que tanto me pediu.
Sou por demais seletivo em escolher minha cadela.
Você se mostrou uma submissa a altura.
Obediência, inteligência e dedicação.
Isso me alucinou...Além do desejo da carne.
Passei a te gostar, a te desejar, a te querer demais.
Jogar contigo é puro delírio e prazer.
Conviver contigo, é alegria e empolgação.
Saímos, passeamos, dançamos e brincamos.
Basta eu te olhar, para o seu olhar abaixar.
Você sabe quando quero te usar.
Adora me provocar...Adora se insinuar.
Sabe que vai apanhar...Sabe que vou judiar.
Cadelinha safada...Soube me conquistar...CMRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário