Menu

terça-feira, 22 de maio de 2012

Dom Magno...Sou Dominador e Pronto !!!

Sou Dominador e Pronto.
Gosto da mulher safada, cheia de fetiches, loucuras e sem pudores.
A mulher tem que ser inteligente, daquelas que gostam de conversar e expor pontos de vista, ter opinião própria, ter desejos e não se incomodar com opiniões alheias.
A mulher tem que aprender primeiro a se amar...Tem que ter amor próprio, gostar de si mesma, ser cheirosa, andar gostoso, gostar do seu corpo, gostar das suas idéias e pensamentos e não ser complexada...Não ser uma Maria Vai Com as Outras, nem ficar dando uma de coitadinha quando as coisas não dão certas.
Ser uma submissa, não significa ser fraca...Não significa não ter determinação...Ser submissa é uma postura determinante em dizer...Eu Gosto de Ser Dominada no Aspecto Sexual e pronto!!!
O famoso ditado...Uma dama na sociedade, uma puta na cama!!!
A mulher definida e decidida, ela mesma sabe se tem tendências SM, se é ou não submissa, se gosta de dominar ou ser dominada...Não fica naquela história...*Eu acho que gosto*.
Eu acho??? Eu num acho nada...!!! É ou não É...!!! Gosta ou não gosta...!!!
Detesto as pessoas que usam...Eu acho...Talvez...Eu não sei...Vou pensar...Affff, isto é falta de confiança em si...Falta de confiança nas suas decisões e nas coisas que faz.
Minhas “doces cadelas” são mulheres guerreiras, com vida, com vontades, daquelas que vão a luta, mesmo sabendo do risco de algo sair errado, não tem medo de seguir em frente.
Todo mundo erra na vida, mas os erros são os melhores professores...Muito do que sabemos, foi justamente tropeçando e caindo, que aprendemos a nos levantar.
Gosto de falar sobre tudo, conhecimentos gerais, dialogar com a mulher, compartilhar idéias, criar um clima de amizade gostoso, buscar realmente a afinidade, para quando eu despertar a submissa, não ter que ficar falando mais nada.
Quando pego minha cadela pelos cabelos, é porque começou o jogo...E quando jogo, detesto conversinhas...É assim...Vem Cá Minha Putinha...Vem Cá Cadelinha.
Ela para...Ela respira fundo...Ela fica mansinha...Ela sabe que o couro vai comer solto...Ela sabe que vai ser usada de todas as formas...Sabe que agora não tem pra ninguém.
Então judio...Meto...Fodo...Bato...Chicoteio...Meto de novo...Esporro...Sou melecado...Puxo, bato, grito, xingo. dédo, fisto, plugo e meto forte de novo, amarro e é só loucuras, tesão, gozos pra lá e pra cá...Até o rubro tomar conta, até a respiração faltar, até os corpos estarem tremendo de tesão e realização.
Ensino tudo com calma para minhas meninas...A parte Litúrgica é de suma importância, é o essencial para que elas correspondam as minhas ordens, as minhas vontades de postura e profunda submissão dentro das regras do jogo.
Tenho uma paciência incrível em repassar mil vezes a mesma coisa, até que elas façam tudo por instinto, porque sabem realmente como se sentar, sabem realmente o que significa cada comando e sabem até mesmo interpretar o meu olhar, a minha postura, ou meus gestos com as mãos, sem ter que dizer nada.
Gosto do Pleasure, do Nadu, gosto de ficar brincando de posições, de analisar a perfeição que elas se esmeram em se colocar diante do seu Dono...É como uma música pra mim...É como uma injeção da libido no meu ser...É como acender o fogo da insensatez, acender a chama do puro tesão.
Eu trabalho com minhas subs, de acordo com cada uma delas...Cada uma tem o seu It, Charme, Potencial...Cada uma tem suas particularidades, e eu procuro usar o que cada uma tem a me oferecer.
Não fico falando que uma faz isto e a outra tem que fazer também...Cada uma dá o que tem de melhor...Ninguém é igual a ninguém, por isto não existe a monotonia nos meus domínios.
Sou Duro...Sou cruel...Sou sádico...Sou inteligente e responsável...Sou respeitoso...Sou totalmente litúrgico e jogo muitooooo bem.
Eu não tenho problema em conquistar uma submissa sem preparo algum...Uma sub sem requisitos e sem conhecimento do jogo, uma submissa digamos assim, pequena em tudo...
Eu a faço aprender, a faço crescer, a faço se conscientizar de tudo, além de mostrar e explicar no real, todos os tipos de sessões QUE EU UTILIZO, tarefas e punições...Obviamente, muitas outras coisas são criadas no decorrer de cada relacionamento, porém, o básico de tudo é importantíssimo ser muito bem esclarecido.
Eis o motivo de...Eu não encoleirar uma submissa até que tenhamos a certeza de uma convivência passional deliciosa e uma Dominação/submissão dentro das regras e totalmente de acordo com as nossas vontades, previamente colocadas em um contrato muito bem elaborado.
Antes, eu procurava encoleirar e depois ir ensinando aos poucos...Quantas vezes me dei mal...Perdi meu tempo...Fiz com que elas perdessem o dela...Perdi dinheiro...Passei raiva e também provoquei raiva.
Hoje, eu tenho meu jeito próprio de ver, sentir, analisar e fazer, porém, quando presenteio minha submissa com uma coleira, é porque sou digno dela, e ela é realmente uma submissa a minha altura...
O BDSM é minha insana paixão, minha pura loucura, meu maior tesão.
Este é Dom Magno...

6 comentários:

  1. Boa noite
    Estava lendo sobre BDSM pois sou baunilha e esse assunto me interessa, qto mais eu leio, mais eu quero saber.Tenho uma pergunta: é possível uma deficiente fisica não cadeirante como eu entrar nesse "universo" ou existe preconceito nesse meio como no resto da sociedade?Tem doms que não sejam devotees que se interessem em treinar una sub como eu?
    Já perguntei pra outro Dom mas ainda não tive resposta e nem sei se vou ter e como gostei do seu blog,achei de muito bom gosto,resolvi perguntar.Necessito de uma resposta muito sincera,Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não existem limites entre 4 paredes. Um bom dominador consegue superar qualquer limite!

      Excluir
    2. Minha jovem curiosa, sendo sincero, irá encontrar preconceituosos até debaixo d'agua, mas, vou lhe responder por mim ok?... A parte que realmente é importante, trata-se do seu querer, das suas tendências a descobrir a arte do prazer de forma intensa e por vezes insana...Irá encontrar menos preconceito porque trata-se do prazer carnal, da sensação do Domínio e da submissão, e a maioria dos Dons são atraídos pelo poder psicologico, pela obediência, pela liturgia e doação total... Eu não vejo problema em ser deficiente, pois, todos temos direito de um lugar ao sol... Boa sorte em suas escolhas minha jovem... Dom Magno.

      Excluir
  2. Adorei , mais uma vez , sem comentários , beijos Senhor Carlos.Saudações

    ResponderExcluir
  3. Ola sou novo nesse universo mais aos pouco estou aprendendo muito gostei muito do que li mas queria perguntar como faço para ser um bom dominador, aonde de buscar para ser um perfeito dominador
    esse é meu email gui-edson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber tbem como faço e onde devo buscar para me tornar um Dominador para pôr em prática aquilo que li. para aprender a utilizar os brinquedos com maestria. Obrigado.
    email nanagattaz@gmail.com

    ResponderExcluir