Menu

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Vou te Dominar


Hoje você vai entrar em outro mundo.
O insano prazer vai te contagiar.
Vou te levar onde ninguém conseguiu.
Te dominando, sem te dar a chance do Não.
Teu corpo vai sentir, arrepiar e pedir.
Te judiando, vou arrancar-lhe gritos de prazer.
Um prazer sórdido, simplesmente descomunal.
Seus sonhos incutidos vão aflorar.
Fazendo de você, uma promiscua, uma vadia.
E sem reclamar, vai aceitar tudo o que eu ordenar.
Seus instintos vão se fazer presente.
Sua carne vai implorar pelas minhas pegadas.
Teu sexo vai fremir pedindo cada vez mais.
E eu vou te usar do jeito que eu quero.
Te provocando as mais loucas alucinações.
Um turbilhão de novos prazeres, novas sensações.
Teus êxtases serão inúmeros, dor misturada ao prazer.
E vai se explodir em um frenesi único, profundo.
Sei que não está acostumada a estas diferenças.
Talvez as ache malucas e sem sentido, até mesmo desprezíveis.
Mas hoje vou te mostrar que estava enganada.
Somente sentindo, estará preparada para admitir do que gosta.
E eu sei como provocar teus mais incontidos desejos.
Sou um dominador libidinoso, devasso por natureza.
Não tema por minha sanidade, porque sou consensual.
Tenho um prazer mórbido em lhe desafiar.
Depois de te mostrar todas as vulgaridades da carne.
Após sentir tudo o que eu posso lhe propiciar.
Teu corpo exausto de tanto prazer, de tanto gozar.
Vai me pedir insistentemente, até mesmo implorar.
Para outras sessões eu te ministrar.
E vai querer por demais me pertencer.
A arte de amar é uma loucura.
Que vai além do seu imaginar...CMRS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário