Menu

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Vontades Perversas




Hoje acordei com vontades perversas.
Vejo teu corpo nu ao meu lado.
Te acordo com beijos e mordidas
Minhas mãos buscam avidamente seu corpo.
Sinto sede...Sede do seu gosto em minha boca.
Te sugo com sofreguidão, quase te engolindo.
As chupadas começam a marcar sua pele alva.
Te aliso com uma força desnecessária.
Como se fosse unir dois corpos em um só.
Chupo seu pescoço, engulo seus seios, mordisco seus mamilos.
Esfrego meu peito em sua barriga e no seu sexo.
Mando você se abrir, se expor para mim.
Meu tesão me desvaira, porém, seguro a ansiedade.
Faço você se tocar para eu assistir.
E você demonstra um poder de sedução incrível.
Se alisa, se toca, buscando me levar a loucura.
De repente abocanho seu clitóris e mordo.
Você urra de desespero e eu continuo a saborear.
Sugo, engulo, mordo, brinco com seus lábios vaginais.
Seu corpo em total agitação, seus gemidos de puro prazer.
Te penetro com meus dedos em movimentos leves a principio.
Ainda te chupando, meus movimentos se tornam fortes e fundos.
Mestre, não consigo me controlar, permita-me gozar.
Com a permissão concedida, teu mel escorre em abundância.
Meus lábios, minha boca e queixo, molhados com teu prazer.
Te faço me beijar e lamber o elixir do teu clímax.
Te pego pelos cabelos e te coloco de quatro.
Dou tapas em suas bunda e mordo com vontade.
Te posiciono do jeito que eu quero e então te penetro.
Penetro com força, de uma só vez e você grita de dor e prazer.
Movimentos fundos, estocadas violentas e descontroladas.
Te puxo pelos cabelos, bato em sua cara, te aperto contra a cama.
Forço o peso do meu corpo, querendo entrar completamente em você.
A fúria do meu tesão, meu corpo batendo forte no teu.
Ia pedir permissão para gozar novamente, mas, não deu tempo.
Sinto meu sexo lambuzado pelo seu orgasmo.
Sei que meu corpo batendo no teu, te enlouquece.
Eu me enlouqueço quando você se esforça, mas não se controla.
O ápice do meu tesão é justamente neste seu descontrole.
Então, te inundo com jorros contínuos de puro tesão.
Te mordo, te bato, te aperto, te xingo enquanto gozo.
Meu sexo enterrado no seu, até minhas pernas tremerem.
Ainda sentindo os tremores deste prazer maravilhoso...
Te seguro pelos cabelos e esfrego ele todo lambuzado, em teu rosto.
Teu olhar faiscante demonstra o grau de satisfação.
Em teu rosto, o presente merecido pela servidão...CMRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário