Menu

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Fúria do Tesão











Meu Mestre, eu necessito de ti.
Meu corpo arde de desejos.
Minha mente busca, o que me proporcionas.
Tenho febre no meio das minhas pernas.
Venha meu Senhor, me puna por meus caprichos.
Marque meu corpo com tua insana paixão.
Me faça delirar nas taras que me infringir
Farte-se, me inundando com sumo do teu prazer.
Preciso da ferocidade do teu corpo me invadindo.
Quero na minha carne, tua fúria impressa.
Quero no meu sexo, o teu deleite.
Quero ser usada das formas que desejar.
Puna-me, pelo furor do meu querer.
Mas sacie a sede das minhas obscenidades.
Não me prive destas sensações alucinantes.
Pois, regozijo-me ao me curvar, após os delírios da sua arte.
A arte de me levar, onde ninguém conseguiu.
E gozar do prazer de ser, a escrava dos teus desejos...CMRS.

Um comentário ou uma crítica incentiva-me, a melhorar e a crescer...CMRS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário