Menu

domingo, 3 de junho de 2012

Dever Cumprido, agora o Descanso Merecido...

Um dia eu nasci...Então, um ser iluminado, me deu tudo e muito mais, do que eu poderia querer ou precisar.
Transformou cada dia do meu viver, em pura alegria, pura magia.
Zelou pelo meu corpinho delicado, alimentou-me com as coisas mais gostosas, me agasalhou em seu peito, me ninou com cantigas maravilhosas, me deu milhares de beijos doces que somente ela sabia dar.
Comecei a crescer e dar trabalho...Ela me apoiou nos primeiros passos, ensinou-me a montar os brinquedos e os quebra cabeças...Quando vieram as primeiras letras, apontou o lápis, segurando em minha mão, me mostrando curvinhas que pareciam desenhos divertidos.
Levou-me para a escola, me ensinou a fazer amigos, junto a mim, participou de todas as maravilhas e pequenas desavenças que fui tendo, em minha infância e adolescência.
PESSOA MARAVILHOSA...A quem, eu podia contar a qualquer hora, em qualquer lugar, em qualquer circunstância.
Transmitiu-me todo o ensinamento que poderia, me dizendo que o restante a vida é quem iria me ensinar...Ensinou-me a sorrir e a brincar...A lutar e a me defender...A respeitar e ser respeitado...A sonhar e batalhar pelos meus objetivos.
O tempo passou, mas a constância em seus carinhos e seus cuidados nunca deixou de existir, mesmo quando eu achava que não era mais necessário.
O tempo passou e como tudo nesta terra, chegou o momento de descansar.
Nosso Pai Misericordioso, agraciando-a pelos esforços de semear amor, carinho e compreensão...Dando-lhe o troféu da bem-aventurança, por tantos méritos conquistados, por tantas batalhadas travadas e vencidas, acolhe-a em seu Paraíso.
Recolhe-a em seu peito, dando-lhe a boas vindas e lhe entregando agora o descanso, para recarregar as energias gastas e também lugares maravilhosos que ela tanto sonhou estar...Entregou-lhe o Castelo dos Seus Sonhos e falou-lhe mansamente.
Filha...Filha Amada...Por merecimento, agora tens tudo aquilo que sempre sonhou...Daqui poderá ainda cuidar das pessoas amadas que deixou lá embaixo...
Lá em cima, ela olhando para os seres amados, para filhos queridos, então lágrimas começaram a rolar por seu rosto...Uma chuva abundante derrama-se sobre a terra.
Filha Minha...Esta chuva são lágrimas de milhares de Mães que estão aqui...Preste atenção !!!
Olhe para a terra, como ela suga alegremente a água abundante, repare como as arvores brincam de se balançar, como os animais estão felizes, como as flores se alimentam deste néctar, como tudo fica lindo e viçoso.
Ainda tem mais ...Esta chuva de amor, lava a alma dos meus filhos que estão lá embaixo, tirando o peso das traições, o medo de seguir em frente, lavando a alma de impurezas, extirpando a maldade e muitas coisas mais.
Você desceu e cumpriu sua tarefa com Primor...Cuidou e criou filhos legítimos e filhos emprestados, cuidou de muitas pessoas que precisaram de sua ajuda, ensinou a muitos, o caminho da fé, da compreensão, da doação e do amor.
Você fez tudo e muito mais do que deveria fazer, agora merece o seu descanso.
Se quiser saber de verdade, se tudo aquilo que plantou, tudo aquilo que cuidou, tudo aquilo que fez de bom, teve algum resultado...Olhe para as pessoas de quem cuidou.
Você saberá se tudo o que você fez, teve serventia e valor SÊÊÊ...
As pessoas amadas e seus filhos queridos chorarem por ti.
Sê chorarem, é porque Realmente Cumpriu a Sua Missão Com Maestria...CMRS.

Ao amigo querido...Que Deus lhe dê o conforto que tanto necessita nesta perda insofismável...Que os anjos amenizem sua dor...Que as orações lhe tragam conforto...Que Deus em sua infinita Sabedoria, lhe agracie com compreensão e paz de espírito...Meus mais sinceros pêsames, compartilhando neste momento, o seu pesaroso sentir...Carlos Magno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário